Política de troca e devolução

PRODUTO COM DEFEITO

A VENTO tem uma política INÉDITA de garantia. Se um de nossos produtos apresentar defeito você não precisa nem envia-lo para nos. Basta nos informar.  CONFIAMOS EM VOCÊ! Acreditamos que existem milhões de BRASILEIROS HONESTOS que querem um pais mais JUSTO E PERFEITO. Então, veja como as coisas são simples e fáceis quando há uma relação de confiança entre as pessoas:

Para trocar um produto com defeito, basta você enviar um email para sac@botasvento.com.br com três fotos do produto que apresentou defeito (1 foto do local do defeito, uma foto do par de botas junto e uma foto da etiqueta que está na parte interna da lingueta) também deve enviar uma copia da Nota Fiscal de Compra da bota.

 Se a análise for favorável à troca:

Você receberá por email um CUPOM DE DESCONTO no valor total da bota e poderá escolher uma nova bota aqui mesmo em nosso site. Para isso é so efetuar a compra do produto escolhido e na hora de pagar utilizar o CUPOM DE DESCONTO.

Obs.: Caso o cliente opte por uma bota de maior valor só precisará pagar a diferença. Caso escolha uma bota de menor valor a diferença não será devolvida.

 Se a análise for contrária à troca:

Vamos conversar para ver se nao é possivel fazer o reparo do produto em nossa fabrica. Para maiores detalhes veja Assistencia técnica e ressola.

 O que pode causar a reprovação do pedido de troca?

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
  • Indícios de defeito causado por uso inadequado do produto.
  • Produto avariado pelo cliente;
  • Indícios de dano acidental causado após o recebimento do produto pelo cliente. Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Produto fora do prazo de garantia e/ou fabricado a mais de 18 meses.
  • Para maiores informações leia o CERTIFICADO DE GARANTIA VENTO

DEVOLUÇÃO/TROCA POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver/trocar um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistência do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • Após comunicado (por email para sac@botasvento.com.br)  a mercadoria deverá ser devolvida através de envio para a Vento conforme combinado.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de documento fiscal, manual ou quaisquer itens que acompanharam o produto no envio original.
  • Se o produto não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem com nova cobrança de frete.
  • Caso todos os procedimentos acima sejam cumpridos o cliente poderá escolher outro produto conforme disponível em estoque da loja e que siga de acordo com o combinado previamente com a loja.
  • Todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente.

Para entrar em contato comunicando seu desejo de troca ou devolução envie um e-mail para sac@botasvento.com.br informando o número do seu pedido, motivo da troca e um telefone para contato.