LogoGeral

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


1. Produto com defeito

Temos uma política inédita de garantia.
Se um de nossos produtos apresentar defeito você não precisa nem o enviar para nós, basta nos informar.

É isso mesmo, confiamos em você! Então, veja como as coisas são simples e fáceis quando há uma relação de confiança entre as pessoas:
Para trocar um produto com defeito, basta você entrar em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@botasvento.com.br 
Será solicitado a você três fotos do produto que apresentou defeito:

•Foto do defeito;

•Foto do par;

•Foto da etiqueta que está na parte interna da lingueta.

Não esqueça de ter em mãos uma cópia da nota fiscal de compra da bota.

Obs.: eventualmente poderemos solicitar o envio da bota, para que possamos analisar a causa do defeito.
Caso o problema apresentado não for coberto pela garantia o frete será de responsabilidade do proprietário do calçado.

Se a análise for favorável à troca:

Você receberá por e-mail um cupom de desconto no valor total da bota e poderá escolher uma nova bota aqui mesmo em nosso site.
Para isso é só efetuar a compra do produto escolhido e na hora de pagar utilizar o cupom de desconto.
Obs.: caso o cliente opte por uma bota de maior valor só precisará pagar a diferença, caso escolha uma bota de menor valor a diferença não será devolvida.
 
*Caso a análise não for favorável a troca contamos com serviços de assistência técnica e Ressola.

Obs.: consultar valores.

Todos os nossos procedimentos tem base nas regulamentações do Código de Defesa do Consumidor.

O que pode causar a reprovação do pedido de troca?

•Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

•Indícios de defeito causado por uso inadequado do produto;

•Produto avariado pelo cliente;

•Indícios de dano acidental causado após o recebimento do produto pelo cliente. Desgaste natural em decorrência do uso;

•Produto fora do prazo de garantia e/ou fabricado a mais de 18 meses.

2. Devolução/Troca por arrependimento/desistência

Para devolver/trocar um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

•O prazo para desistência do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

•Após comunicado (por e-mail para sac@botasvento.com.br) a mercadoria deverá ser devolvida através de envio para a Vento conforme combinado;

•O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de documento fiscal, manual ou quaisquer itens que acompanharam o produto no envio original;

•Se o produto não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem com nova cobrança de frete;

•Caso todos os procedimentos acima sejam cumpridos o cliente poderá escolher outro produto conforme disponível em estoque da loja e que siga de acordo com o combinado previamente com a loja.

•O frete de devolução será pago pelo cliente, que deve enviar comprovante por e-mail e será reembolsado.

Para entrar em contato comunicando seu desejo de troca ou devolução envie um e-mail para sac@botasvento.com.br informando o número do seu pedido, motivo da troca e um telefone para contato.