X
Ok
Cancelar
Ligue grátis para suporte:(41) 3123-9777
Entre ou Cadastre-se
0 itens no carrinho
Categorias
Calçados
Botas
Coturnos
Vestuário
Feminino
Calças
Camisetas
Corta Vento
Masculino
Camisetas
Corta Vento
Encomendar
Botas
Coturnos
Acessórios
Meias Técnicas
Palmilha
Bandana
Ressola
PARABELLUM
Coturnos
Calçados
Botas
Coturnos
Vestuário
Feminino
Calças
Camisetas
Corta Vento
Masculino
Camisetas
Corta Vento
Encomendar
Botas
Coturnos
Acessórios
Meias Técnicas
Palmilha
Bandana
Ressola
PARABELLUM
Coturnos
Marcas
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
1. Produto com defeito
Temos uma
política inédita
de garantia.
Se um de nossos produtos apresentar defeito você
não precisa
nem o
enviar
para nós,
basta nos informar
.
É isso mesmo,
confiamos em você
! Então, veja como as coisas são simples e fáceis quando há uma relação de confiança entre as pessoas:
Para trocar um produto com defeito, basta você entrar em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@botasvento.com.br
Será solicitado a você três fotos do produto que apresentou defeito:
•Foto do defeito;
•Foto do par;
•Foto da etiqueta que está na parte interna da lingueta.
Não esqueça de ter em mãos uma cópia da nota fiscal de compra da bota.
Obs.: eventualmente poderemos solicitar o envio da bota, para que possamos analisar a causa do defeito.
Caso o problema apresentado não for coberto pela garantia o frete será de responsabilidade do proprietário do calçado.
Se a análise for favorável à troca:
Você receberá por e-mail um cupom de desconto no valor total da bota e poderá escolher uma nova bota aqui mesmo em nosso site.
Para isso é só efetuar a compra do produto escolhido e na hora de pagar utilizar o cupom de desconto.
Obs.: caso o cliente opte por uma bota de maior valor só precisará pagar a diferença, caso escolha uma bota de menor valor a
diferença não será devolvida
.
*Caso a análise não for favorável a troca contamos com serviços de assistência técnica e Ressola.
Obs.: consultar valores.
Todos os nossos procedimentos tem base nas regulamentações do Código de Defesa do Consumidor.
O que pode causar a reprovação do pedido de troca?
•Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
•Indícios de defeito causado por uso inadequado do produto;
•Produto avariado pelo cliente;
•Indícios de dano acidental causado após o recebimento do produto pelo cliente. Desgaste natural em decorrência do uso;
•Produto fora do prazo de garantia e/ou fabricado a mais de 18 meses.
2. Devolução/Troca por arrependimento/desistência
Para devolver/trocar um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
•O prazo para desistência do produto é de até
7 (sete) dias corridos
, a contar da data do recebimento;
•Após comunicado (por e-mail para sac@botasvento.com.br) a mercadoria deverá ser devolvida através de envio para a Vento conforme combinado;
•O produto deverá ser encaminhado na embalagem original,
sem indícios de uso
, acompanhado de
documento fiscal
, manual ou quaisquer itens que acompanharam o produto no envio original;
•Se o produto não atender às condições exigidas acima,
não será aceito como devolução
, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem com nova cobrança de frete;
•Caso todos os procedimentos acima sejam cumpridos o cliente poderá escolher outro produto conforme
disponível em estoque da loja
e que siga de acordo com o combinado previamente com a loja.
•O frete de devolução será
pago pelo cliente
, que deve enviar comprovante por e-mail e será
reembolsado
.
Para entrar em contato comunicando seu desejo de troca ou devolução envie um e-mail para sac@botasvento.com.br informando o número do seu pedido, motivo da troca e um telefone para contato.
1
Fale agora conosco!