LogoGeral

Afiliados

  • Como começar?

    1. Faça o cadastro. 2. Entraremos em contato para solicitar os dados para pagamento e a criação do cupom de desconto. 3. Compartilhe o link do site e o seu cupom em suas redes sociais.

  • Quais produtos o meu cupom não é aplicável?

    Durante a Black November 2024, os cupons de desconto não se aplicam aos seguintes produtos: Finisterre Desert, Elite Desert, Elite Climax Desert, Comando Desert. Além disso, o cupom de desconto não é aplicável aos seguintes produtos: Uniformes PPES, Uniformes PMSC, Finisterre Couro e Elite Couro. A comissão será aplicada apenas aos produtos que aceitam cupons, pois os produtos sem desconto já estão precificados no limite dos custos de produção, garantindo acessibilidade para todos os clientes.

  • Como funciona o pagamento da comissão de afiliados?

    Você já é um afiliado da Vento e está pronto para começar a ganhar com suas vendas. O pagamento da sua comissão depende do método de pagamento usado pelos clientes nas compras: PIX: Você vai receber o pagamento da sua comissão 1 dia após a compra. Boleto: O pagamento da comissão é realizado até 2 dias após a conciliação do boleto. Cartão de crédito: Se as compras forem feitas com cartão de crédito, o pagamento da comissão funciona da seguinte forma: À vista: A comissão será paga 30 dias após a compra. Parcelado: Para compras parceladas, você receberá a comissão conforme cada parcela for quitada.

  • Qual será o valor do desconto aplicável ao meu cupom?

    Normalmente, o desconto é de 10%. No entanto, em alguns casos excepcionais, como campanhas sazonais, podemos ajustar esse valor para mais ou menos. Em tais casos, forneceremos um aviso antecipado sobre qualquer alteração.

  • Qual o valor da minha comissão?

    O valor da comissão é de 10% sobre o total da compra realizada.

  • Meu cupom acumula com outras campanhas?

    Sim, geralmente os cupons acumulam com outras campanhas. No entanto, em casos excepcionais, como durante campanhas sazonais, pode haver restrições quanto ao acúmulo.

  • Qual o valor mínimo para o saque?

    O valor mínimo para saque é de R$3,67. Nosso banco cobra uma taxa fixa por transação no valor mencionado. Isso significa que, se você tiver acumulado uma comissão de R$5,00, ao solicitar o saque, R$3,67 serão deduzidos como taxa, deixando um saldo de R$1,33 disponível para você. Por outro lado, se você acumular uma comissão de apenas R$2,00, não será possível efetuar o saque, pois o valor mínimo não foi atingido.


Uniforme Padrão PPES


Como medir seus pés?

  • Como devo provar um calçado?

    O seu pé não tem apenas um único tamanho, mas vários. Quando você está sentado, o tamanho do seu pé é menor do que quando você está de pé; caminhando ou correndo; pela manhã ou no final do dia; em temperaturas baixas ou em climas quente e úmido; o pé varia de tamanho e forma. O mesmo acontece quando você caminha com calçados com e sem salto". (Fonte: Poron Insider -EUA) Por isso, quando você for provar qualquer tipo de calçado, fique sempre de pé e dê uma caminhada pela loja. Também é interessante provar os calçados no final do dia ( ou então prová-los novamente em casa à noite) quando seus pés estão no tamanho máximo.

  • Como sei se minha Vento está no tamanho ideal?

    Para saber se o tamanho de sua VENTO está bom, coloque a bota e amarre. Ai, fique em pé, ande e veja se seus pés estão firmes, seguros e, principalmente, confortáveis. Faça então o movimento de flexão do pé (dobre o pé como se fosse dar um passo). O dedão não pode encostar no bico da bota. O ideal é que sobre um pequeno espaço, de 3mm a 5mm, entre os dedos e a biqueira. Durante uma longa caminhada seu pé "incha" devido ao aumento da circulação e esse espaço é importante para que o calçado não lhe machuque. Lembre-se também de usar uma meia adequada.

  • Minha bota esta apertada, retirar a palmilha interna resolve?

    Retirar as palmilhas internas pode até ajudar um pouco, mas isso só deve ser feito em casos extremos, tipo "você só percebeu que a bota estava apertada e machucando quando estava no meio da trilha". As palmilhas têm papel fundamental para o conforto e a distribuição da pressão plantar, removê-las tornará sua VENTO mais "dura". O que pode ser feito é trocar a palmilha interna original, que é bem alta, por outra um pouco mais fina, tipo as de tênis. Já vimos casos em que a bota justa ficou pegando no calcanhar do usuário e com a troca de palmilhas o problema foi resolvido.

  • Como medir seus pés?

    Recomendamos comprar o tamanho exato correspondente ao número de seu pé, para isso, utilize as intruções abaixo*: Coloque uma folha Sulfite no chão bem encostada na parede. Fique descalço e de costas para a parede. Pise na folha com o calcanhar encostado na parede e peça para alguém riscar aonde acaba seu dedo maior. Quem for riscar deve olhar de cima do pé, a 90º em relação ao chão, para que o risco fique realmente no comprimento do seu pé. Aí, pegue uma régua e meça quantos centímetros tem até o risco e divida o resultado por 0,666. Por exemplo, o compri­mento do pé deu 27 ,4cm. Divida 27,4 por 0,666. O resultado dá 41,14. Então o tamanho real do pé é 41. Se der depois da vírgula até ,30 então arredonde para baixo, depois disso arre­donde para cima.


Perguntas frequentes

  • Posso engraxar as botas e os coturnos?

    Pode, porém não indicamos o uso em excesso, pois a graxa fecha os poros do calçado o que vai impedir a respiração dos seus pés.

  • Preciso comprar um tamanho maior do que calço?

    Normalmente, não. Os nossos calçados são padronizados com a numeração real da escala brasileira. Desenvolvemos as formas já com os aumentos necessários para acomodar bem seus pés mesmo depois de longas marchas e atividade. Mas o ideal mesmo é você provar, andar e sentir.

  • As botas e os coturnos laceiam?

    Na largura sim, um pouco. No comprimento não! Como sua VENTO possui uma biqueira e um contraforte muito resistentes o produto não deforma nesse sentido. Então JAMAIS utilize um calçado que tenha ficado apertado no comprimento. Caso constate que seu calçado ficou apertado, entre em contato conosco pelo SAC - Whatsapp: (41) 3123-9777 ou pelo E-mail: sac@botasvento.com.br

  • Posso utilizar minha Vento no dia-a-dia ou ela foi feita só para a pratica da caminhada?

    Claro que sim, afinal uma Vento é, antes de tudo, confortável. Você pode usá-la no dia-a-dia tranquilamente. Para falar a verdade, depois que você se acostumar com o conforto, a segurança, e a versatilidade de uma Vento o difícil será usar outro tipo de calçado no seu dia-a-dia.

  • Qual o prazo de garantia das botas e coturnos Vento?

    Todo calçado VENTO conta com a Garantia de Fábrica Contra Defeitos de Fabricação. As botas e demais calçados VENTO estão cobertos por essa garantia por um período de 12 MESES contados a partir da data de compra desde que esses seis meses não ultrapassem 18 meses a contar da data de fabricação do produto. Por isso, antes de comprar, verifique a data de fabricação da bota.

  • O que é o Nanox?

    É um material vegano 2x mais leve que o couro, 5x mais resistente em relação a rasgos, 2x mais resistente em relação à abrasão, e 20x mais resistente em relação a flexão. Além disso, ele é esteticamente muito parecido com o couro e é mais macio, tornando o calce mais confortável.

  • Existe vida útil nos calçados Vento? Existe um tempo máximo de uso?

    É muito difícil determinar quanto tempo um calçado vai durar. Uma bota pode durar muitos anos ou apenas alguns meses. O clima, o terreno, as condições de uso, o peso e o tipo de pisada do usuário, a exposição ao sol, os cuidados na limpeza e conservação, o tempo de descanso entre utilizações, o lugar onde o calçado é guardado e muitos outros fatores podem influenciar no tempo de vida da sua Vento. Por isso, observe sempre as dicas de uso e conservação no manual do proprietário.

  • Tenho uma pisada errada, isso pode danificar a minha Vento?

    Danificar não, mas isso irá provocar um desgaste e uma deformação maior no sentido da pisada – para fora, se a pisada for supinada, ou para dentro, se a pisada for pronada. Se essa deformação ficar muito grande pode acarretar o aumento do seu problema, então não espere que isso aconteça. Ao verificar uma deformação significativa envie sua Vento para a fábrica e faça uma ressola. Isso vai garantir muito mais conforto e segurança para você e muito mais vida útil para sua bota.

  • Qual a diferença entre a Jackal e a Jackal Evolution?

    As botas Jackal e Jackal Evolution possuem características semelhantes, como o design e o material utilizado para a fabricação do cabedal (Nanox e Cordura), a impermeabilidade e o extremo conforto. Porém cada uma tem sua particularidade. A Jackal é um pouco mais leve que a Jackal Evolution e possui C.A (Certificado de Aprovação como Equipamento de Proteção Individual EPI emitido pelo Ministério do Trabalho) podendo ser utilizada para trabalhos que exijam o uso de EPI. A Jackal evolution tem um solado mais avançado, bi composto e com o exclusivo projeto biomecânico Neuro-Control. O projeto biomecânico Neuro-Control aumenta a sensibilidade do terreno em que se pisa. A Jackal Evolution tem também uma camada de EVA que eleva a absorção de impacto e distribuição da pressão plantar.


Qual o número do C.A utilizado pelas botas?